"Vou procurar mostrar meu valor", diz o atacante Marcelo

Jogador passou por um período de testes, foi aprovado e assinou contrato com o Leão

Marcelo será a sombra de Isac na próxima temporada
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista


O Clube do Remo segue em ritmo forte se preparando para a temporada 2018. O objetivo é voltar a conquistar títulos, já que isso não ocorre há dois anos. Além do mais, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro segue como prioridade. Pensando nisso, a diretoria montou um elenco que conta com 35 atletas. O último deles a assinar contrato foi o atacante, cria da base azulina, Marcelo, que foi apresentado e prometeu mostrar o seu valor. 


"Saí muito cedo. Fiz a base aqui. Estou feliz de estar voltando (para o Remo). O Ney (da Matta) me deu essa oportunidade e vou procurar mostrar meu valor e dar felicidade a torcida. Cheguei no Remo com 13 ou 14 anos. Passei um tempo, joguei o Campeonato Paraense e logo depois fui para o Cruzeiro e fiquei quatro anos lá. Depois tive uma passagem pelo Corinthians também e agora estou de volta. Tive uma base muito boa lá fora. Tudo o que aprendi, voltei mais maduro, sei que tenho muito para amadurecer, dentro de campo e fora também e espero fazer um bom trabalho aqui no Remo", disse o atacante. 


"Vai ser um prazer vestir a camisa do Remo", diz Isac

No Campeonato Paraense 2018, o Clube do Remo está no Grupo A2 ao lado de Castanhal, Paragominas, Parauapebas e São Raimundo. Estreia na competição no dia 14 de janeiro diante do Bragantino, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :