"Venho me preparando muito para essa titularidade", diz Marcão

Com saída de Emerson, arqueiro deve ser o titular em 2018

Goleiro vive a expectativa de ser o dono da camisa 1 em 2018
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Buscando cortar gastos, o Paysandu passa por um desmanche. Na última semana 13 jogadores deixaram o clube por não fazer parte dos planos da diretoria. Entre eles o volante Augusto Recife, o lateral Ayrton e o goleiro Emerson. Este último foi o dono da camisa 1 nas últimas temporadas. Com a saída dele, ao que tudo indica, Marcão deve assumir a titularidade. O jogador afirma que está pronto para o posto. 

"Na minha opinião foi um ano muito bom, individualmente falando. Consegui atuar em alguns jogos, mostrar mais o meu potencial, a minha qualidade. Isso foi passando mais confiança para a torcida, para a diretoria e comissão técnica. Cheguei aqui em 2015 como terceiro goleiro, então passei por todo tipo de situações possíveis. Conheço muito bem o clube. Aos poucos conquistei meu espaço e hoje sou uma realidade dentro do Paysandu. Venho me preparando muito para isso, para essa titularidade desde a minha chegada. Já vim com esse foco, apesar de ficar muitos anos na reserva. Venho me preparando muito para essa titularidade", disse o goleiro. 

Caion se despede do Paysandu

Marcus Vinícius Fraga Milanezi, de 29 anos, natural de Serra, no Espírito Santo, chegou ao Paysandu em 2015. No seu ano de estreia não entrou em campo. Na temporada passada esteve em campo em seis jogos. Na atual temporada teve mais oportunidades, defendendo o Bicola em 11 partidas. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :