"Temos tudo para brigar pelo título do Parazão", diz Flamel

Sem acordo com o Clube do Remo, meia vai ser o camisa 10 do Castanhal na disputa do Campeonato Paraense 2018

Meia revelou que realizou o sonho em marcar gols com a camisa do Clube do Remo
Foto: Ascom Castanhal


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Dos times do interior, o Castanhal é o que mais está investindo para a disputa do Campeonato Paraense 2018. Tudo em busca de voos mais altos com o sonho de conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, ou Copa do Brasil e até mesmo a Copa Verde de 2019. Para isso contratou o técnico Lecheva, que comandou recentemente o Tapajós na disputa da Segunda Divisão do Parazão que, tratou de formar um time com jogadores conhecidos no futebol paraense como o goleiro Roger Kath, os zagueiros Rubran, Wanderlan e Bernardo, os atacantes Bartola e Val Barreto, além do meia Flamel, que conversou com exclusividade com O Futebolista

O meia de 34 anos defendia o Clube do Remo desde 2016 quando chegou no meio da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar nos planos da nova diretoria, mas tanto jogador como dirigentes não entraram em acordo e Flamel acabou não tendo seu contrato renovado com o time azulino. Apesar disso, revelou que realizou o sonho de fazer gols com a camisa do Leão. 

"A temporada 2017 foi muito boa. Foi um ano difícil coletivamente, mas individualmente foi bom pra mim. Aprendi muito e realizei meu sonho em vestir e fazer gols com a camisa azulina", disse o meia. 

O passado ficou para trás, agora é pensar no presente para colher os frutos no futuro. Flamel só pensa no Japiim e afirma que o time carrega condições de conquistar o Campeonato Paraense por todo o investimento que vem fazendo. 

"A expectativa para a temporada é a melhor possível. O Castanhal tem um grupo de jogadores de muita qualidade. Um treinador (Lecheva) que vem fazendo grandes campeonatos. Então temos tudo para brigar pelo título do Parazão. Estamos trabalhando muito forte para a competição", finalizou o meia. 

O Castanhal está no Grupo 2 ao lado de Clube do Remo, São Raimundo, Parauapebas e Paragominas. O Japiim estreia na competição no dia 13 de janeiro, quando visita o Águia, em Marabá. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :