"Temos que dar o nosso máximo", diz Adenilson

Milton Campos afirma que Levy tem a cara do torcedor do Remo

Meia (de colete) afirma que todos no elenco precisam se dedicar ao máximo
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo voltou a trabalhar em dois períodos na última quinta-feira. Pela manhã ocorreu testes físicos e pela tarde trabalho com bola. Tudo para preparar melhor o time visando as quatro competições que o Leão vai ter pela frente em 2018. O recém-contratado meia Adenilson afirma que o elenco que está sendo formado tem qualidade. 

"Procuro sempre dar o meu melhor, meus companheiros estão fazendo o mesmo. Temos que dar o nosso melhor aqui para lá na frente a gente colher. O grupo é bom, é um grupo qualificado, não é a toa que estamos aqui no Remo, que é um time grande, um time de massa, então temos que dar o nosso máximo para conseguir nossos objetivos", disse o meia.

Milton Campos afirma que Levy tem "a cara do torcedor do Remo"

O Clube do Remo da próxima temporada terá o retorno do lateral Levy, que após defender e não conseguir ajudar o ABC do rebaixamento para a Série C, retornou e foi confirmado pela diretoria azulina. Segundo o diretor de futebol Milton Campos, o jogador tem a cara do torcedor do Leão. 

"Levy é um dos poucos atletas do nosso grupo que tem uma característica muito forte, que é a identificação com o torcedor. O Levy tem a cara do torcedor do Remo", disse o dirigente.

> Vinícius elogia novo elenco do Clube do Remo: "O grupo é qualificado"

O Clube do Remo estreia no Campeonato Paraense diante do campeão da Segunda Divisão, o Bragantino, no dia 14 de janeiro, no Estádio do Mangueirão, às 16h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :