Site carioca crava empréstimo de dois jogadores do Fluminense ao Paysandu

Segundo publicação do NetFlu, Papão vai receber um zagueiro e um atacante

Atacante Peu disputou 12 jogos com a camisa do Fluminense na temporada
Foto: Lucas Merçon/Ascom Fluminense

Por O Futebolista

Com a confirmação da permanência do técnico Marquinhos Santos e do executivo de futebol André Mazzuco, o Paysandu deu início ao planejamento para a temporada 2018. Tanto que já buscam alternativas para o elenco de 2018, onde a intenção da diretoria é de contratar entre 10 a 12 atletas. 

Porém, os primeiros podem vir da base do Fluminense. Tudo porque o site especializado em notícias do tricolor carioca 'NetFlu', confirmou que a diretoria do Fluzão acertou o empréstimo do zagueiro Derlan, de apenas 21 anos e o atacante Peu, de 24.

O defensor estava no elenco profissional do Fluminense, mas não teve uma única oportunidade de atuar. Tanto que foi emprestado ao Boa Vista-RJ onde esteve em campo em quatro jogos, um pela Copa Rio e três pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

"Paysandu vai ter grande quantidade de atletas da base", diz Tony Couceiro

Já Peterson Silvino da Cruz, mais conhecido como Peu, natural de Itajaí, Santa Catarina, atua como centroavante e também como meia ofensivo. O jovem jogador tem experiência fora do país, onde já passou pelo futebol português, mexicano e neste ano foi vice-artilheiro na Série B da Eslováquia defendendo o Samorin com 23 gols em 32 jogos. Pelo time profissional do Fluzão, esteve em campo em 12 partidas e não marcou gols. 

Apesar da informação do site carioca, a diretoria do Paysandu não confirma acerto com os jogadores. Caso isso ocorra serão anunciados no site oficial do clube. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :