Por Bruno Silva, Botafogo pede ao Cruzeiro jogador cria da base do Remo

Além de uma quantia em dinheiro, o Fogão quer o meia-atacante Roni

Roni já marcou oito gols com a camisa do Albirex Niigata, do Japão
Foto: Divulgação

Por O Futebolista

A negociação pelo volante Bruno Silva se estende entre Cruzeiro e Botafogo. A Raposa deseja ter o atleta para a próxima temporada e a estrela solitária está disposta a negociar, porém, além de exigir uma quantia em dinheiro quer também o meia-atacante paraense, Roni, cria das divisões de base do Clube do Remo que tem seu direitos federativos ligados ao time mineiro. 

Porém, o jogador foi vendido por 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 3,2 milhões) para o Albirex Niigata, do Japão, porém, essa negociação foi em formato de empréstimo, assim para incluir o jogador paraense o Cruzeiro terá que pagar aos japoneses uma quantia em dinheiro ou enviar outro atleta ao clube asiático. 

Ronielson da Silva Barbosa, de 22 anos, é natural de Magalhães Barata, interior paraense, chegou ao profissional do Clube do Remo em 2014. No ano seguinte foi vendido para o Cruzeiro. Na temporada passada foi emprestado ao Náutico, onde em 51 partidas marcou 14 gols. Pelo futebol japonês, já são 36 partidas e oito gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :