Paysandu renovou contrato com mais dois jogadores

Volante Nando Carandina e o atacante Magno estão certos para 2018

Volante chegou ao Papão para disputa da Série B
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu segue buscando reforços para a próxima temporada e segundo informações de bastidores, a diretoria acertou a renovação de contrato com mais dois jogadores que interessam para 2018. Trata-se do volante Nando Carandina e do atacante paraense Magno. Agora a diretoria aguarda resposta apenas do também volante Renatinho, que pertence ao Palmeiras. 

Depois de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro com o Red Bull Brasil, Nando Carandina acertou com o Paysandu, onde esteve em campo em 15 jogos e não marcou gols. Magno também chegou para disputa da segunda divisão e esteve em campo em 21 partidas e marcou dois gols. 

"Estamos trabalhando para montar um elenco qualificado", diz Tony Couceiro

Em outras entrevistas, o presidente Tony Couceiro não escondeu o jogo e afirmou que o clube tem interesse na renovação do trio. Por outro lado, quem pode ser anunciado em breve no site oficial do clube é o lateral-direito Maicon Silva, de 29 anos, que pertence ao Londrina-PR e vem por empréstimo. 

Recentemente a imprensa carioca revelou que o zagueiro Derlan e o atacante Peu, ambos do Fluminense, acertaram com o Paysandu. A diretoria bicolor deve anunciar hoje ou nos próximos dias os primeiros reforços para a próxima temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :