Paysandu confirma seis reforços

Diretoria anuncia primeiros reforços para a temporada 2018

Peu é a esperança de gols para os bicolores
Imagem: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

No final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Paysandu através de seu executivo de futebol Andre Mazzuco, anunciou seis reforços visando a temporada 2018. Trata-se do goleiro Renan Rocha, ex-Bragantino. Os laterais-direito Maicon Silva, ex-Criciúma e Matheus, ex-Desportiva Paraense. Os zagueiros Derlan, ex-Fluminense e Fernando Timbó, ex-Orlando City e o atacante Peu, ex-Fluminense. 

Renan Nelson Rocha, de 30 anos, natural de Piracicaba, São Paulo, é cria das divisões de base do Atlético-PR. Passou por clubes como Vitória, Botafogo-SP, América-RN e São Caetano. Defendia o Bragantino-SP há duas temporadas. Este ano defendeu a equipe paulista em 34 partidas. 

Maicon da Silva Macedo, de 29 anos, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, passou por clubes como Boa Esporte, ASA, Londrina, Vitória e Ceará. Este ano vestiu a camisa do Criciúma em 22 jogos. 

Matheus de Barros da Silva, de 20 anos, natural de Belém, já defendeu clubes como o Águia de Marabá, São Francisco e mais recente estava na Desportiva Paraense. 


Derlan de Oliveira Bento, de 21 anos, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, é cria das divisões de base do Fluminense. Este ano esteve no Boavista-RJ, onde vestiu a camisa do time carioca em apenas quatro jogos. 

Fernando de Moraes Sanfelice, de 27 anos, natural de Timbó, Santa Catarina, é cria das divisões de base do Coritiba e desde 2015 está atuando fora do país. Na atual temporada defendeu o Orlando City, dos Estados Unidos e esteve em campo em 19 partidas e marcou três gols. 

Por fim Peterson Silvino da Cruz, mais conhecido como Peu, de 24 anos, natural de Itajaí, Santa Catarina. Atua como centroavante e também como meia ofensivo. O jovem jogador tem experiência fora do país, onde já passou pelo futebol português, mexicano e neste ano foi vice-artilheiro na Série B da Eslováquia defendendo o Samorin com 23 gols em 32 jogos. Pelo time profissional do Fluzão, esteve em campo em 12 partidas e não marcou gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :