Paysandu bate a Desportiva em preparação para Copa São Paulo

Foto: Ronaldo Santos/Paysandu
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Paysandu Sub-20 superou no último sábado, dia 16, a Desportiva por 1 a 0 no Centro de Treinamento da equipe de Marituba, em preparação para ambos para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único gol da partida foi marcado por Igor Daniel, aos 43 minutos do primeiro tempo.

A etapa inicial foi de equilíbrio entre os times, com maiores lances de perigo feitos pelo lado adversário, mas as oportunidades foram neutralizadas pelo setor defensivo do Papãozinho. E foi pouco antes do intervalo que Igor Daniel, em um belo chute de fora da área, marcou o primeiro e único gol da partida.

No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Aílton Costa começou a ganhar mais espaços para trabalhar as bolas. O fator físico foi determinante para o melhor rendimento dos bicolores nos 45 minutos finais. Apesar da pressão, os visitantes não conseguiram ampliar o marcador, mas garantiram a vitória.

O Papãozinho está no Grupo 14 da Copa São Paulo, sediado na cidade de Porto Feliz, com os jogos marcados para o Estádio Ernesto Rocco. Além da equipe bicolor, Desportivo Brasil-SP, União-MT e Londrina-PR compõem a chave. A estreia do time alviceleste será no dia 3 de janeiro contra o Londrina-PR.

Já a Desportiva está no grupo 7 juntamente com a Penapolense-SP, Velo Clube-SP e Náutico-PE. A estreia do clube de Marituba será no dia 3 de janeiro contra a Penapolense-SP no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :