Paysandu anuncia renovação de contrato com Renatinho e mais quatro reforços

Trata-se de mais um volante, um meia e dois atacantes

Imagem: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Em coletiva de imprensa, a diretoria do Paysandu apresentou seu novo diretor de futebol, Lucas Conde, porém, não foi somente isso. O executivo de futebol, André Mazzuco confirmou a renovação de contrato com o volante Renatinho e também mais quatro reforços. O volante paraguaio Luis Cáceres, o meia Pedro Carmona e os atacantes Cassiano e Mike. 

Luis Enrique Cáceres Centurión, de 29 anos, natural de Asuncíon, no Paraguai. Iniciou sua carreira no Cerro Porteño, em 2007, onde ficou até 2012. Depois foi defender o Libertad, também do Paraguai. Em 2013 acertou com o Vitória, onde passou duas temporadas. Em 2015 foi para o Coritiba, que também ficou duas temporadas. Na temporada passada defendeu o Olimpia. Na atual temporada defendeu o Rubio Ñu, do Paraguai. Esteve em campo em 14 jogos e marcou dois gols. 

O meia Pedro Carmona da Silva Neto, de 29 anos, natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O jogador é cria das divisões de base do Internacional. Passou por clubes como Juventude, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, São Caetano, Náutico e Vila Nova. Na atual temporada defendeu três clubes. O Osasco Audax-SP, o Fortaleza e o Suwon City, da Coreia do Sul. No geral esteve em campo em 14 jogos e marcou seis gols. 

"Espero fazer uma ótima temporada no Paysandu", diz o atacante Peu

Cassiano Dias Moreira, de 28 anos, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Começou a carreira em 2007 no São José-RS. Passou por clubes como Internacional, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza e Goiás. Ainda passou pelo futebol da Coreia do Sul e do Cazaquistão. Pelo Xavante esteve em campo em 17 jogos e marcou quatro gols. 

Por fim, o atacante Mike dos Santos Nenatarvicius, de 24 anos, natural de Suzano, em São Paulo. Passou pelas categorias de base do Paulista-SP e Internacional. Ainda passou por clubes como Botafogo-SP, Sport e Oeste-SP. Na atual temporada defendeu o América-MG. Esteve em campo em 18 jogos e marcou dois gols. Ajudou o Coelho a conquistar o título da Série B. 

Paysandu confirma renovação de contrato com Renatinho

O executivo de futebol, André Mazzuco, também confirmou a renovação de contrato do volante Renato Augusto, mais conhecido como Renatinho. O jogador vestiu a camisa Lobo na temporada em 27 jogos e não marcou gols. Vale lembrar que o atleta pertence ao Palmeiras e fica no Papão por mais uma temporada por empréstimo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :