Milton Campos revela que amistoso em Castanhal ainda será avaliado

Técnico Ney da Matta está temeroso com a realização da partida devido a lesões

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Após mais uma vitória em seu segundo jogo treino realizado na manhã desta quinta-feira, contra o Sport Belém, o diretor de futebol do Clube do Remo, Milton Campos, confirmou a realização do amistoso contra o Castanhal em Santa Maria do Pará, no dia 30, porém, em relação ao segundo duelo, que está marcada para o dia 6 de janeiro, o dirigente revelou que ainda será avaliado pela comissão técnica azulina. 

"Amistoso confirmado somente no dia 30, em Santa Maria. Já sobre o segundo amistoso, deixamos a data reservada para o possível jogo entre Castanhal e Remo, em Castanhal. O Ney (da Matta) tá receoso de jogar há uma semana da estreia (no Campeonato Paraense). Se a comissão técnica avaliar que é temeroso jogar no dia 6, podemos não realizar o amistoso", disse o dirigente. 

"Fico feliz com a evolução de alguns atletas", diz Ney da Matta

Vale lembrar que antes mesmo de iniciar o ano de 2018 o Leão já conta com um jogador no Departamento Médico. Trata-se do lateral-esquerdo, Esquerdinha, que está tratando de dores no tendão de Aquiles. 

Após o jogo treino desta manhã, jogadores e comissão técnica ganharam folga devido ao Natal. Elenco só retorna aos trabalhos no dia 27. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :