"Maioria dos jogadores está sendo contratado para o ano todo", diz Tony Couceiro

Até o momento, a diretoria bicolor anunciou apenas seis jogadores para 2018

Papão até o momento tem um elenco com 23 jogadores
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

A torcida do Paysandu aguarda ansiosamente a montagem do elenco do Paysandu para a próxima temporada. Até o momento a diretoria divulgou apenas seis jogadores e existia a expectativa de mais reforços anunciados na última sexta-feira, dia 22, o que não ocorreu. Por outro lado, o presidente Tony Couceiro revelou que grande parte dos reforços do Papão terá contrato para todo o ano de 2018 e ainda afirma que ao final do Parazão, mais reforços virão. 

"A maioria dos jogadores está sendo contratada para o ano todo. Existem alguns jogadores com contrato até maio, com cláusula de renovação, caso seja de interesse do Paysandu, mas eles ainda serão avaliados. Entre o término do Campeonato Paraense e o começo da Série B, virão reforços para deixar o time mais forte para o Brasileiro", disse o presidente bicolor. 

Atacante, cria do Paysandu, vai defender o Parauapebas no Parazão 2018

Até o momento o elenco do Paysandu conta com 23 jogadores, sendo que, segundo o executivo de futebol, André Mazzuco, a ideia para a temporada é ter 30 atletas no primeiro momento do ano de 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :