Latorre é visto como 'dor de cabeça' ao Cruzeiro, segundo imprensa mineira

Jovem atacante uruguaio está negociando com o Clube do Remo

Jogador vem tendo poucas oportunidades no time mineiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Por O Futebolista

O Clube do Remo segue buscando reforços para a sua próxima temporada. Apesar de ter anunciado 14 jogadores até o momento, mais atletas devem ser anunciados. Incluindo um atacante uruguaio que está no Sub-23 do Cruzeiro e negocia com a diretoria azulina um contrato de empréstimo para ser mais um atleta a vestir o manto azul-marinho em 2018. 

Buscando informações sobre Gonzalo Jose Latorre Bovio, de 21 anos, natural de Montevideo, no Uruguai, O Futebolista obteve informações de que o jovem jogador é visto como 'dor de cabeça' aos diretores do Cruzeiro. 

Gonzalo Latorre está na rapósa há dois anos e meio e ainda não conseguiu despontar no futebol brasileiro, o que vem decepcionando à direção cruzeirense. O jovem atacante acertou com o clube junto com De Arrascaeta, no início de 2015, porém, se apresentou apenas em julho daquele ano por ter que cumprir contrato com o Atenas, da segunda divisão do futebol uruguaio. 


Latorre teve poucas oportunidades na base do Cruzeiro e quando entrou não correspondeu aquilo que se esperava. Acabou sendo emprestado Sambenedettese da terceira divisão do futebol italiano onde esteve em campo em seis partidas e não marcou gols. Quando voltou ao Brasil, por não ter mais idade para o Sub-20, treinou em separado já que estava fora dos planos do técnico Mano Menezes. Caiu para o time Sub-23 para disputa do Brasileiro de Aspirantes, onde atuou apenas 20 minutos na derrota por 2 a 0 para o Internacional e não teve mais oportunidades. 

O Club Atlético Atenas cobra do Cruzeiro junto a FIFA 3,7 milhões de dólares (Aproximadamente R$ 12 milhões) pela contratação do atleta. A negociação está sob analise da entidade maior do futebol. 

Apesar de não ter vaga no Cruzeiro, segundo o executivo de futebol Zé Renato, o Clube do Remo negocia o empréstimo do jovem atacante para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o time mineiro até o fim de 2019. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :