Independente apresenta elenco para 2018

Foto: Reprodução/Facebook
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Independente iniciou sua preparação para a temporada 2018. O elenco do Galo Elétrico foi apresentado pela diretoria em Tucuruí para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

O grupo de jogadores foi apresentado juntamente com o técnico Júnior Amorim. No elenco, o Galo Elétrico contará com os goleiros Dida da Silva (ex-Paysandu), Capitão (ex-Paysandu), Paulo Rafael (ex-São Francisco-PA) e Rafael (base); os laterais Léo Rosa (ex-Remo) e Mocajuba (ex-Vênus); os zagueiros Ezequias (ex-Águia) e Hallyson (ex-Pinheirense); os volantes Alexandre Crock (ex-Bragantino), Alexandre Pinho, Chicão (ex-Remo) e Guly Aguiar (ex-Sport Belém); os meias Biolay (ex-Pinheirense), Cabecinha (ex-Trem-AP) e Wellington Cabeça (ex-Gurupi-TO); além dos atacantes Bruno Santa Maria (ex-Castanhal), Chaveirinho, Feijão (ex-Izabelense) e Ray Gol (ex-Londrina-PR).

O atacante Wegno ainda irão se apresentar ao Galo Elétrico. Com o estádio Navegantão em reforma, o Independente terá que realizar sua preparação em Breu Branco, à 20km de Tucuruí.

No Parazão, o Independente integra o grupo A1 é formado por Águia de Marabá, Bragantino, Cametá e Paysandu. O Galo Elétrico estreia no Parazão-2018 no dia 13 de janeiro contra o Paragominas, em casa.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :