FPF divulga tabela do Parazão 2018

Competição inicia no dia 13 de janeiro

Imagem: FPF


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela básica do Campeonato Paraense 2018. A competição está prevista para iniciar no dia 13 de janeiro com dois jogos.

A abertura do Parazão 2018 terá o duelo entre Águia e Castanhal no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. No outro jogo do dia, o Independente recebe o Paragominas no estádio Navegantão, em Tucuruí. No domingo, dia 14, o Remo enfrenta o Bragantino no estádio Mangueirão. No mesmo dia, o São Raimundo enfrenta o Cametá no estádio Colosso do Tapajós. Já no dia 17 de janeiro (quarta-feira), o Paysandu encara o Parauapebas no estádio da Curuzu.

A tabela do Parazão apresenta as dez rodadas da primeira fase. Já o primeiro clássico Re-Pa da temporada está marcado para o dia 28 de janeiro (domingo) no estádio Mangueirão, na quarta rodada do Estadual.

O grupo A1 é formado por Águia de Marabá, Bragantino, Cametá, Independente e Paysandu. Já o grupo A2 é integrado por Castanhal, Paragominas, Parauapebas, Remo e São Raimundo.

A fórmula de disputa repete a deste ano. Os clubes do grupo A1 enfrentam os do A2 em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave se enfrentam dentro dos grupos na semifinal, que será em ida e volta. Os vencedores fazem a final também com duas partidas.

CONFIRA A TABELA ABAIXO: 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :