"Foi uma avaliação positiva", diz Ney da Matta após jogo-treino

Time profissional azulino venceu por 4 a 0 o Sub-20 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior

Treinador azulino aprovou primeiro teste
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo fechou a sua segunda semana de treinamentos em um jogo-treino contra o time Sub-20 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada por Ney da Matta goleou por 4 a 0 com dois gols de Felipe Marques, um de Marcelo e um de Adenilson. O duelo serviu de teste para ambas as equipes e o treinador do time principal avaliou de forma positiva o confronto. 

"O sol ajudou o trabalho, não só pelo resultado, mas pela maneira como os jogadores suportaram este teste. O time Sub-20 veio firme e dificultou o nosso toque de bola. O treino teve suas qualidades, embora a gente não pode contar com os laterais Levy e Esquerdinha, ambos no Departamento Médico. Mas temos de saber usar alternativas dentro do grupo. Foi uma avaliação positiva para um time que busca ser vencedor", disse o treinador. 


Clube do Remo vai disputar dois amistosos contra o Castanhal

O Clube do Remo está no Grupo 2 do Campeonato Paraense ao lado de São Raimundo, Castanhal, Parauapebas e Paragominas. O Leão estreia no dia 14 de janeiro, onde recebe a visita do Bragantino, às 16h, no Estádio do Mangueirão.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :