"Fico feliz com a evolução de alguns atletas", diz Ney da Matta

Clube do Remo venceu mais um jogo treino dessa vez em cima do Sport Belém 

Time azulino fechou terceira semana de preparação com vitória
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista 

Na manhã desta quinta-feira, o Clube do Remo realizou mais um jogo treino de preparação para a temporada 2018, dessa vez contra o Sport Belém, no CEJU. A equipe azulina venceu mais uma vez pelo placar de 4 a 0 - Venceu o time Sub-20 pelo mesmo placar - com gols de Geandro, Leandro Brasília, Marcelo e Gabriel Lima. O técnico Ney da Matta aprovou o teste e comemorou a evolução de alguns jogadores.

"Fico feliz na nossa terceira semana de trabalho que completamos hoje e ver a evolução de alguns atletas. Isso é gratificante. Eles entendendo aquilo que a gente pensa para o futebol e acaba encaixando. Os jogadores crescendo dentro do trabalho. Sabemos que temos que melhorar muito, todo dia tem que melhorar. Aqui, no Remo, tem que trabalhar dobrado e tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato", disse o treinador. 


A partir de hoje os jogadores e a comissão técnica do Clube do Remo serão liberados para o Natal. Os trabalhos só retornam no dia 27, na quarta-feira. O Leão azul está no Grupo 2 do Campeonato Paraense ao lado de São Raimundo, Castanhal, Parauapebas e Paragominas e estreia no dia 14 de janeiro, onde recebe a visita do Bragantino, às 16h, no Estádio do Mangueirão.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :