"Estou muito feliz de poder defender o Independente", diz o zagueiro Hallyson

Defensor é um dos reforços do Galo Elétrico para a temporada 2018

Hallyson defendeu o Pinheirense no Parazão 2017
Foto: Divulgação


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A diretoria do Independente de Tucuruí investiu pesado visando a temporada de 2018, onde a equipe disputará três competições: Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos reforços da equipe, o zagueiro Hallyson, conversou com exclusividade com O Futebolista e afirma que está feliz em vestir a camisa do time de Tucuruí. 

"A expectativa é a melhor possível. O Independente é um clube que vem crescendo muito e tem um projeto ambicioso para a temporada de 2018 e espero junto com meus companheiros alcançar todos os objetivos do clube na temporada. Estou muito feliz de poder defender as cores do Independente", disse o defensor. 

O Galo Elétrico contará com os goleiros Dida da Silva (ex-Paysandu), Capitão (ex-Paysandu) e Rafael (base); os laterais Jaquinha (ex-Remo), Léo Rosa (ex-Remo) e Mocajuba (ex-Vênus); os zagueiros Ezequias (ex-Águia) e Hallyson (ex-Pinheirense); os volantes Alexandre Crock (ex-Bragantino), Alexandre Pinho, Chicão (ex-Remo) e Guly Aguiar (ex-Sport Belém); os meias Biolay (ex-Pinheirense), Cabecinha (ex-Trem-AP) e Wellington Cabeça (ex-Gurupi-TO); além dos atacantes Bruno Santa Maria (ex-Castanhal), Chaveirinho, Feijão (ex-Izabelense) e Ray Gol (ex-Londrina-PR).

O Independente estreia no Campeonato Paraense no dia 13 de janeiro, onde recebe a visita do Paragominas no Estádio Navegantão, em Tucuruí. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :