"É um novo Remo", diz Milton Campos em apresentação do elenco azulino

Clube do Remo apresentou comissão técnica e jogadores

Dirigente promete profissionalismo e títulos na temporada do Leão
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Apesar de ainda restar 25 dias para ano chegar ao fim, 2018 começou para o Clube do Remo e começou na noite da última terça-feira, dia 5, com a apresentação do novo elenco e da comissão técnica azulina. O diretor de futebol do Leão azul, Milton Campos, afirma que o torcedor verá no próximo ano um novo Remo.

"É um novo Remo, com novos atletas e aqueles que deram o sangue na temporada passada, além dos garotos da base que subiram. Tenho certeza que é um grupo vencedor. Esse é o nosso compromisso. Eu quero o título do Campeonato Paraense. Esse é o pedido do nosso presidente. Repasso aqui esse compromisso aos jogadores. O Remo vai voltar a ser o Remo. Essa é a nossa meta. O Remo semifinalista da Copa do Brasil. O Remo do tabu dos 33 jogos. O Remo não precisa ser comparado a ninguém. Isso é o Clube do Remo. Aqui é amor e vamos devolver esse Remo ao torcedor", disse o dirigente.

> Clube do Remo pode anunciar mais três jogadores

O Clube do Remo inicia nesta quarta-feira os trabalhos visando a próxima temporada. O elenco vai pausar para as festas de final de ano e retorna em janeiro, em definitivo visando estreia no Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :