Douglas Dias não conseguiu se firmar na titularidade em 2017

Tanto no Mirassol-SP quanto no Cuiabá, o arqueiro teve oportunidades, mas passou boa parte da temporada no banco de reservas

Arqueiro chega para ser sombra de Vinícius no gol azulino em 2018
Foto: Samara Miranda/Remo


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Além de contar com Vinícius que, devido a brilhante Série C que fez neste ano, automaticamente, deverá ser o camisa 1 no Clube do Remo, conta também com Evandro Gigante, paraense, e destaque no gol por onde passou, entretanto, a diretoria, mesmo tendo bons nomes para o gol, decidiu contratar mais um atleta para a posição; Douglas Dias. 

Douglas Dias de Souza, como é batizado, tem 30 anos. Em 2017 vestiu a camisa de duas equipes. No primeiro semestre disputou o Campeonato Paulista com o Mirassol, onde foi reserva de Vagner. Teve oportunidades apenas na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0 e no empate em 1 a 1 com o São Bento. Apenas 180 minutos em campo e três gols sofridos. 
No segundo semestre acertou com o Cuiabá para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde teve mais oportunidades. Foram oito jogos, somando 540 minutos e sofreu apenas três gols. Com ele no time titular foram quatro vitórias e dois empates, ou seja, saiu invicto da terceira divisão.

Douglas Dias se apresentou junto com seus demais companheiros no início do mês e já trabalha forte buscando um 2018 de títulos e acesso com a camisa do Leão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :