Definidos os confrontos dos times paraenses na Copa do Brasil

Paysandu, Clube do Remo e Independente de Tucuruí são os representantes paraenses no torneio nacional

Imagem: CBF

Por O Futebolista

Na tarde desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, em sua sede no Rio de Janeiro, os confrontos da Copa do Brasil 2018. A etapa inicial terá 80 clubes, dentre eles três são paraenses que, já sabem quem enfrentarão na primeira fase da competição. 

O Clube do Remo está na Chave 2, onde visitará o Atlético-ES. Caso o Leão passe pelo adversário, encara Boavista-RJ ou Internacional. Vale lembrar que o Leão terá a vantagem do empate. Já o Independente está na Chave 5 onde vai receber a visita do Sampaio Corrêa. Caso passe de fase encara URT-MG ou Paraná. Só a vitória interessa ao Galo Elétrico. 

O Paysandu está na Chave 6 e terá pela frente o Novo Hamburgo-RS. Em caso de classificação o Papão terá pela frente Dom Bosco-MT ou CRB. A equipe paraense joga com a vantagem do empate também. 

Na edição de 2018, o clube que conquistar a Copa do Brasil vai levar pra casa R$ 50 milhões. Já o vice fica com R$ 20 milhões. Outro ponto importante é que, a partir da terceira fase os confrontos serão de jogos de ida e volta sem o gol fora de casa valendo como critério de desempate. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :