Clube do Remo tem concorrentes pelo meia Andrey

Empresário do jogador afirma que vários outros clubes demonstraram interesse no atleta

Meia tem sondagens de times de São Paulo, Rio e Minas
Foto: Olavo Prazeres

Por O Futebolista

O Clube do Remo já conta com 32 jogadores no elenco, porém, ainda aguarda mais dois para fechar esse primeiro ciclo de contratações. A diretoria negocia com dois atletas da base do Cruzeiro, entretanto, ambos estão estudando outras propostas que receberam além do Remo. É o caso do meia Andrey e do atacante Latorre. 

Segundo o executivo de futebol do Clube do Remo, Zé Renato, o Leão ganhou concorrentes na disputa pelo Andrey. Clubes como Linense-SP entre outros também tem interesse no atleta, como informou seu empresário, Arnon Medeiros. 
"O nome dele chegou a estar certo no Remo, mas o negócio não foi concretizado. Temos outros times nos procurando. Linense-SP, Caxias, XV Piracicaba-SP, Volta Redonda-RJ, Tupi e Vila Nova-MG, além do Remo. Ainda estamos estudando as propostas de quem nos procurou", disse o empresário. 

No caso do atacante Gonzalo Latorre, no qual o Clube do Remo tem interesse para ser o seu camisa 9 na temporada, Zé Renato afirma que o jogador aguarda uma proposta da Europa para tentar recomeçar sua carreira. Caso isso não ocorra, também vai analisar as propostas que recebeu no país. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :