Clube do Remo pode anunciar mais três jogadores

Com a chegada desses jogadores, diretoria deve fechar o elenco 

Andrey, de apenas 21 anos, pode ser mais um reforço em parceria com o Cruzeiro
Foto: Olavo Prazeres

Por O Futebolista

Com 15 reforços já anunciados, a diretoria do Clube do Remo espera contratar mais três atletas para enfim fechar o elenco visando a próxima temporada. Além dos atletas que chegaram, mais seis sobreviveram ao fracasso da temporada e tiveram seus contratos renovados e sete jogadores da base subiram para o profissional, ou seja, o Leão azul já conta com um elenco de 28 jogadores. 

A diretoria azulina espera poder anunciar o atacante uruguaio Gonzalo Latorre, que pertence ao Cruzeiro. Junto com ele pode ser anunciado o meia ofensivo Andrey, que defendeu o Tupi na Série C deste ano e voltou ao Cruzeiro para disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) e mais o lateral-direito Daniel, que chegou a ser anunciado pelo São Paulo-RS, mas desistiu do time gaúcho para vestir a camisa do Clube do Remo. 

Clube do Remo anuncia mais um reforço

Mas a lista pode aumentar, já que a diretoria negocia com o também lateral-direito Levy. Tem interesse nos atacantes João Victor, que defendeu a Tuna Luso e João Leonardo que já vestiu a camisa do Bahia e foi campeão pelo Bragantino na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Ramon Soares disse...

João Victor e Elias que jogou no Cuiabá nesta temporada seriam excelente no remo centroavantes rassudos e jogam dms