Clube do Remo apresenta o meia Andrey

Jogador chega com fama de ser o camisa 10

Andrey foi apresentado nesta terça e Ney da Matta ganha mais uma opção
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo apresentou mais um jogador para a temporada 2018. Trata-se do jovem meia Andrey, que pertence ao Cruzeiro e vem por empréstimo para o time paraense. O jogador afirma que chega com a missão de ajudar a colocar o Leão na Série B. 

"A torcida do Remo é maravilhosa e tem muita tradição no futebol brasileiro. Vamos procurar brigar pelo grande objetivo, de subir para a Série B. Gosto muito de trabalhar a bola, mas também lançar aos homens de frente, além de marcar gols, como fiz no Tupi-MG. Vou brigar também para que possa marcar aqui no Remo", disse o meia em sua apresentação. 

Diretoria remista faz contraproposta por Isac

Andrey Falinski Rodrigues, de 21 anos, é cria das categorias de base do Cruzeiro. O jovem meia defendeu mais dois clubes além do Cruzeiro nesta temporada. Primeiro defendeu o Democrata-MG em nove jogos e não marcou gols. Depois foi emprestado ao Tupi-MG onde teve mais destaque. Esteve em campo em 20 jogos e marcou três gols na disputa da Série C. Voltou ao Cruzeiro e ainda disputou três partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :