CBF divulga ranking nacional e Paysandu segue como o melhor da região Norte

Região Norte segue com Paysandu e Remo no topo do ranking 

Paysandu segue sua hegemonia no futebol nortista
Foto: Ascom América-MG

Por O Futebolista

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a atualização do Ranking Nacional de Clubes (RCN) juntamente com o Ranking Nacional das Federações (RFN). Pelo lado dos clubes, o Paysandu segue a sua hegemonia sendo o clube nortista mais bem posicionado, na 26ª posição com 5.868 pontos. Ganhando quatro posições em relação ao ano passado, onde o Bicola foi o 30ª com 5.340 pontos. Assim é o time mais bem colocado na Região Norte do país. 

Mantendo a hegemonia do futebol paraense, o Clube do Remo aparece em segundo como melhor nortista e o 57ª no ranking nacional com 1.776 pontos, mesma posição da temporada passada. Na terceira colocação aparece o Rio Branco-AC, com 1.262 pontos, sendo 64ª no âmbito nacional. 

Ainda sobre os clubes paraenses o Águia aparece na 77ª posição com 929 pontos, o São Raimundo na 109ª colocação com 596 pontos, o São Francisco em 112ª, com 584 pontos e o Independente 166ª com 250 pontos. 

No lado das Entidades Nacionais, a Federação Paraense de Futebol (FPF) ganhou uma posição em relação à temporada passada. Agora é a 11ª colocada com 10.234 pontos entre as 27 federações no Brasil. 

Confira a tabela abaixo: 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :