Caion se despede do Paysandu

Atacante é mais um que deixa a equipe 

Em sua passagem pelo Paysandu, Caion marcou dois gols
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu vive um momento diferente dos últimos anos. Uma verdadeira reformulação tanto na diretoria como no elenco. Quatro dirigentes deixaram a equipe e outros 13 jogadores receberam a notícia que não teriam seus contratos renovados. Entre eles o goleiro Emerson, o lateral Ayrton e o volante Augusto Recife. Porém, mais gente está deixando o alviceleste. 

O atacante Caion é outro que está se despedindo do Paysandu. Ao que tudo indica para jogar no futebol da Coreia do Sul, mais precisamente no Daegu. A diretoria bicolor tinha interesse na permanência do atleta para a próxima temporada, mas a chance de atuar fora do Brasil seduziu o atacante, que até postou uma mensagem de despedida em sua conta oficial no Instagram. 


"Queria agradecer a toda a diretoria e comissão técnica por confiar no meu trabalho. Aos amigos que fiz e que levarei boas lembranças. Ao Paysandu pela oportunidade de vestir essa grande camisa do futebol brasileiro. Ao torcedor pelo apoio e carinho e, principalmente a Deus por sempre me abençoar e está ao meu lado quando precisei", disse o atacante. 

Herlison Caion de Sousa Ferreira de 27 anos, é natural de Caxias, no Maranhão. O atleta chegou como reforço para disputa da Série B e esteve em campo em 11 jogos e marcou dois gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :