Acesso à Série C é o principal objetivo do São Raimundo, segundo Tetê

Pantera inicia sua preparação na segunda-feira, dia 18

Foto: Pamela Brito/Ascom Tuna


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O São Raimundo já anunciou 15 contratações visando a próxima temporada. O ano de 2018 será de calendário cheio ao time santareno, já que além do Campeonato Paraense vai ser um dos representantes do estado na Série D do Campeonato Brasileiro. Para o recém-contratado, o volante Tetê, que conversou com exclusividade com O Futebolista, o principal objetivo do clube é o acesso à Série C. 

"A expectativa é muito boa, de fazer um bom campeonato e buscar os objetivos do clube na temporada e, principalmente o acesso para a Série C. É uma honra poder defender a camisa do São Raimundo", disse o volante. 


Cleison Silva, de 26 anos, mais conhecido como Tetê, estava na Tuna Luso Brasileira na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense neste ano. A equipe cruzmaltina não conseguiu acesso ao ser eliminada pelo vice-campeão Parauapebas. 


Já o São Raimundo está no Grupo 2 ao lado de Clube do Remo, Castanhal, Parauapebas e Paragominas. Inicia sua caminhada no Parazão no dia 14 de janeiro, quando recebe a visita do Cametá, às 18h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :