"Abdiquei das minhas férias para me preparar mais", diz Marcão

Goleiro Marcão segue treinando em Belém

Marcão está treinando até com os garotos da base
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Prestes a completar um mês em que a temporada chegou ao fim para o Paysandu, jogadores e comissão técnica foram liberados para suas férias, já que o elenco bicolor só inicia sua pré-temporada em janeiro. Porém, atletas como o lateral Guilherme Santos, o zagueiro Diego Ivo e o goleiro Marcão seguem em atividade para manter a forma. 

O arqueiro bicolor segue em Belém treinando na Curuzu e até mesmo com o time que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Marcão afirma que um atleta de alto rendimento não pode se dar o luxo de ficar 30 dias parado. 

"Eu costumo dizer que todo atleta profissional de alto rendimento não tem que se dar o luxo de ficar 30 dias parado, sem fazer nada. A gente trabalha com o corpo e precisa muito dele. Se você ficar 30 dias completamente parado, quando chegar a pré-temporada você vai sentir bastante e não vai conseguir render nos primeiros jogos o que pode render futuramente. Eu, particularmente, não paro. Esse ano eu abdiquei das minhas férias para me preparar mais e melhor para o ano de 2018, pois eu pretendo que seja um ano maravilhoso para mim e para o clube também. Estou me dedicando demais, às vezes até em período integral, para chegar bem na pré-temporada e dar o meu melhor para o Papão", disse o goleiro. 

Paysandu já conta com 15 jogadores em seu elenco

O Paysandu deve iniciar sua pré-temporada apenas no dia 2 de janeiro. O clube estreia no Campeonato Paraense no dia 17 onde recebe a visita do Parauapebas, na Curuzu. Papão está no Grupo 1 ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :