Volante espera renovar com o Paysandu para 2018

Augusto Recife está no Paysandu há quatro anos

Recife já disputou mais de 178 partidas com a camisa Lobo - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Thais Hervey 
@_thaishervey


Com a vitória diante do Náutico, na última terça-feira, dia 7, o  Paysandu exterminou o fantasma do rebaixamento. Agora, a diretoria bicolor como havia informado, deve iniciar o planejamento de 2018. O volante Augusto Recife já demonstrou interesse em renovar com o clube para a temporada do ano que vem.

“Já tenho uma história muito grande aqui. Às vezes vejo algumas pessoas que ficam questionando, acho que elas têm que reconhecer, buscar na memória que quando cheguei aqui, resgatamos o Paysandu lá de baixo. Cheguei em uma situação que ninguém queria vir, que foi 2014, no qual o clube vinha de um rebaixamento, sem expectativa nenhuma e as coisas foram acontecendo. Já é minha 4º temporada, agradeço a todos os diretores e presidentes que passaram por aqui e me deram oportunidade de permanecer. O ano que vem, não sei, meu contrato encerra final de novembro, mas se houver a possibilidade de ficar, pode ter certeza que vou me doar como sempre me doei, me dedicar, como sempre me dediquei” declarou, o jogador.


Recife já disputou 178 partidas com a camisa bicolor, marcou 4 gols, conquistou duas vezes o título do Parazão em 2016 e 2017, e a Copa Verde em 2016. Além do volante, Nando Caradina, Caion e o goleiro Emerson também manifestaram interesse em permanecer no clube.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :