Torcida azulina se despede de Eduardo Ramos com agradecimentos

Diretoria anunciou na tarde da última terça-feira que não vai renovar com o atleta

Meia deixa a equipe após quatro anos - Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

A trajetória de Eduardo Ramos com o Clube do Remo parece que chegou ao fim. O meia chegou ao Baenão em 2014, após 'atravessar' a Almirante Barroso deixando a Curuzu (Estádio do Paysandu) e acertando com o Leão. O atleta foi uma das peças fundamentais na conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e nas duas conquistas do Campeonato Paraense em 2014 e 2015. No Facebook oficial do clube, a torcida azulina agradeceu os serviços prestados pelo jogador. 

Mário Arthur Seiffert: "A pior virtude de um homem é a ingratidão. Obrigado, Eduardo Ramos, pelo acesso de 2015 e os dois estaduais conquistados!".

Luis Felipe Rodrigues: "Obrigado Maestro! Jogou muito em 2015, ajudou muito no acesso, foi nosso artilheiro na série D. Jamais esqueceremos aquele segundo gol contra o Operário, só rolou a bola de fora da área! Está eternizado na história do clube!".


Elisabeth Correa: "Obrigada, Eduardo, por tudo que você fez pelo meu amado Clube. Desejo de coração a você muito sucesso, que em seu novo Clube você consiga mostrar o futebol que todos sabemos que você tem. Deus o abençoe em sua nova jornada".

Eduardo Ramos vestiu o manto azul-marinho em um período de quatro anos, onde esteve em campo em 110 oportunidades e marcou 26 gols. 



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :