Tiradentes bate o Izabelense e Desportiva se despede com vitória

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Tiradentes venceu na tarde da sexta-feira o Izabelense por 1 a 0 no estádio Mamazão, em Outeiro, pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. O único gol da partida foi marcado por Dok, aos 36 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o Tiradentes chegou aos seis pontos, assumiu a terceira posição no grupo A2 e aguarda a definição das outras chaves para seguir na competição. Já o Izabelense, mesmo com a derrota, ficou com a segunda posição e garantiu sua classificação.

Desportiva se despede com vitória sobre o Carajás

A Desportiva se despediu na sexta-feira com vitória sobre o Carajás por 3 a 2 no estádio Mangueirão, pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

O Carajás abriu o placar com Davi, logo aos dez minutos. Porém, aos 20, a Desportiva chegou ao empate com Ronaldo. Na volta do intervalo, a Desportiva chegou a virada no minuto inicial com Andrei. O Carajás ainda chegou ao empate com Caio Ribeiro aos 17 minutos. Mas, aos 44, a Desportiva chegou a vitória com gol de Mateus.

Com o resultado, a Desportiva fechou sua participação com três pontos, ocupando a lanterna do grupo A2. Já o Carajás ficou com a quarta colocação com quatro pontos.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :