"Temos que fazer a coisa funcionar coletivamente", diz Ney da Matta em sua apresentação

Treinador tem como missão comandar a equipe azulina e buscar Glórias e Triunfos na próxima temporada

Ney da Matta inicia os trabalhos no Baenão no dia 4 de dezembro - Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

Na tarde desta quarta-feira, o novo técnico do Clube do Remo foi apresentado de forma oficial. Ney da Matta terá como missão principal montar um time forte e competitivo para a disputa de quatro competições em 2018; Campeonato Paraense, as Copas do Brasil e Verde e mais a Série C. O treinador pediu união a todos na diretoria para conquistar seus objetivos no próximo ano. 

"Temos que fazer a coisa funcionar coletivamente. Não adianta trabalharmos enquanto pessoas aqui estão torcendo contra. Vamos nos unir para fazer bons campeonatos, tanto no Paraense, como na Copa Verde, na Copa do Brasil e também na Série C do campeonato brasileiro", disse o treinador. 

Ney da Matta vem de duas temporadas brilhantes. Foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2016 com o Boa Esporte e levou o CSA ao mata-mata da mesma competição neste ano. Posteriormente o time alagoano conquistou o título. O treinador afirma que vai montar um elenco com qualidade técnica e precisa de atletas que se dediquem. 


"Tem que ter qualidade técnica e se cuidar para que nos entregue o que o futebol atual exige, que é velocidade, força, dedicação e alma em campo. Temos bons atletas na base e uma lista de jogadores que estão na segunda divisão do campeonato paraense, além de alguns de fora. Vamos apresentar todo o elenco o quanto antes para iniciar os trabalhar de treinamento já no dia 4 de dezembro", finalizou. 

Ney da Matta passará quatro dias em Belém, no qual acertará todos os detalhes com a diretoria e o executivo de futebol Zé Renato, buscando montar o elenco do Clube do Remo. No dia 4 de dezembro, inicia a primeira parte da pré-temporada azulina onde todos os jogadores serão apresentados. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :