Sport Belém bate Tapajós e avança à semifinal

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Sport Belém surpreendeu neste sábado ao bater o Tapajós por  4 a 2 no estádio Francisco Vasques, em Belém, e avançou a semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. Apesar de atuar diante da equipe com a melhor campanha da primeira fase, o Sport Belém abriu o placar com Fininho, aos 14 minutos, em cobrança de penalidade. Seis minutos depois, o atacante Jayme deixou tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o Sport Belém voltou a ficar em vantagem com o meia Fininho aos 20 minutos. Aos 29, Fininho marcou seu terceiro gol na partida em nova cobrança de pênalti. E, aos 41, Araújo marcou o quarto gol. Nos minutos finais, o Boto ainda ficou com um jogador a menos. O atacante Jayme foi expulso. Mesmo com um a menos, o Tapajós ainda conseguiu descontar com Elielton, aos 43 minutos.

Agora, o Sport Belém aguarda a definição do seu adversário. No domingo, três jogos movimentam a Segundinha. Às 15h30, o Bragantino recebe o Tiradentes no Diogão. No mesmo horário, o Izabelense encara o Vila Rica no estádio Edilson Abreu. Já às 16h, o Parauapebas encara a Tuna Luso no estádio Rosenão.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :