Sobre duelo contra o Vila, diretor bicolor afirma: "Jogo do ano"

Paysandu encara o Vila Nova na noite desta sexta na Curuzu

Time treinou forte durante a semana - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu encara o Vila Nova na noite desta sexta e o pensamento é somente em conquistar mais três pontos. Tudo porque chegando aos 44 pontos, segundo o site Chance de gol, a pontuação garante ao time paraense 90% de chance de permanência na competição para o ano que vem. Segundo o mesmo site, a chance de rebaixamento do Bicola é de apenas 0,6%. Para o diretor de futebol, Vitor Sampaio, o duelo contra o Vila Nova é a partida do ano. 

"Consideramos esse jogo, como o jogo do ano. Uma vitória deixa-nos com 99% de chance de permanecer na Série B. Talvez falte ponto, ou talvez nem falte mais pontos e faltando ainda cinco jogos pela frente, e mais dois jogos na Curuzu, então estamos considerando como se fosse o jogo do ano. Esse primeiro ano do Paysandu, depois da Série B com pontos corridos que em nenhum momento o time ficou no Z4. Não conseguimos o acesso que era nosso principal objetivo, mas por outro lado não tivemos tantos problemas, não entramos na zona maldita", disse o dirigente. 


Paysandu é o 11ª colocado com 41 pontos. Em 32 jogos, o time comandado por Marquinhos Santos soma 11 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Marcou e sofreu 31 gols. Tem um aproveitamento de 42,7%. 

Paysandu e Vila Nova duelam na sexta-feira, dia 3 de novembro, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), pela 33ª rodada da Série B. 

Para o lateral Ayrton, o time bicolor tem que entrar atento no jogo contra o Vila

Com o Vila Nova em 6ª na tabela e classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, buscando entrar no G4, a tendência é que o time vá para cima do Papão. Por isso, o lateral Ayrton afirma que o time tem que entrar atento. 

“As equipes que estão brigando lá em cima possuem um foco totalmente diferente. Você entra ligado para não dar brecha, pois você sabe que eles vão vir para cima. Quando você enfrenta uma equipe que está na parte de baixo da tabela, acaba encontrando um time fechado, que tenta aproveitar um erro seu. Por isso acho que vamos enfrentar uma equipe que vai querer ir para cima, em busca do gol, e temos que estar focados para não sermos surpreendidos”, diz o lateral. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :