Segundinha: Vila Rica supera o Paraense e Tapajós vence Santa Rosa

Ambas as equipes estão classificadas

Imagem: FPF

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Vila Rica venceu na manhã do sábado o Paraense por 1 a 0 no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, e garantiu sua classificação à próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. O único gol da partida foi marcado por Galileu, aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Vila Rica chegou aos sete pontos, assumiu a segunda posição no grupo A3 e garantiu sua classificação para a segunda fase. Já o Paraense fechou sua participação na lanterna da chave com 1 ponto.

Tapajós vence Santa Rosa e confirma 100%

O Tapajós bateu neste sábado o Santa Rosa por 2 a 0 no estádio Mamazão, em Outeiro, e confirmou a melhor campanha da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos nove minutos, Elielton abriu o placar para o Boto. Quatro minutos mais tarde foi a vez do atacante Jayme marcar o segundo gol do Tapajós.

Com o resultado, o Tapajós chegou aos doze pontos e confirmou a primeira posição na chave A3. Já o Santa Rosa ficou com a terceira colocação com quatro pontos.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :