Salários atrasados podem impedir goleiro de continuar no Remo

Jogador recebeu proposta de time paulista e espera posição da diretoria azulina

Único com contrato renovado para a próxima temporada, pode deixar o Leão - Foto: Fábio Will/Remo

Por Thais Hervey 
@_thaishervey


O goleiro Vinícius, destaque na campanha do Remo no brasileiro da série C, pode não continuar no clube por causa de salários atrasados. O arqueiro chegou ao Leão para ser titular, mas acabou se machucando e perdendo vaga para André Luis durante o Paraense , porém, voltou a ser titular na série C e se tornou um dos principais jogadores da temporada e o único a ter o contrato renovado para 2018. 

Vinícius aguarda o pagamento de três meses de salários atrasados e afirmou que se a direção azulina não cumprir com o combinado, dificilmente permanecerá no Baenão. O jogador recebeu uma proposta da Ferroviária de Araraquara para disputar o Campeonato Paulista de 2018.


"A Ferroviária entrou em contato comigo. E como ainda não foi feito o que tinha que acontecer depois do novo contrato, entrei em contato com o diretor Miléo Junior, repassando a proposta que me foi feita. Eu desejo muito ficar no Remo, não escondo, mas é preciso que as coisas aconteçam conforme o combinado. Agora estou aguardando uma posição do diretor", finalizou Vinicius

O Goleiro esteve em campo pelo clube azulino em 20 jogos na temporada, 18 pela série C, um pelo Paraense e um pela Copa Verde. Foram 1800 minutos vestindo a camisa azul marinho e sofreu 23 gols.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :