"Remo é um dos maiores clubes do Brasil", diz novo executivo de futebol

Diretoria do Clube do Remo anunciou o primeiro 'reforço' para temporada 2018

Zé Renato será apresentado na tarde de hoje
 Foto:Diego Chaves

Por O Futebolista*

Na noite do último dia de outubro, a diretoria do Clube do Remo anunciou de forma oficial acerto com o novo executivo de futebol. Trata-se de Zé Renato que estava no Cuiabá. Formado em Gestão Esportiva, o profissional chega com a missão de contratar, junto com a diretoria, o novo treinador e posteriormente começar a montar o plantel para a temporada 2018. Zé Renato revelou que ao receber contato da diretoria, aceitou logo o convite. 

"A expectativa de vir participar da gestão do Remo pra mim tá sendo especial, pelo fato do Remo ser um dos maiores clubes do Brasil. Tem uma torcida de massa, apaixonada, e no momento que a diretoria me ligou eu aceitei logo o convite. O Remo merece estar numa Série B, brigando por uma Série A. Estamos aqui pra fazer uma gestão moderna, visando acesso e título, e buscando jogadores que vistam a camisa do Remo com vontade e amor", disse o Executivo de Futebol. 


José Renato Coelho, de 40 anos é ex-jogador com passagens no futebol carioca, paulista e goiano. Foi também analista no Atlético-PR. Tem em seu currículo experiência internacional, onde trabalhou por cinco anos no Barcelona. No Brasil, passou três temporadas no Mesquita-RJ. Tem passagem de sucesso pelo Sampaio Corrêa e mais recentemente estava no Cuiabá. 

* Com informações da Assessoria de Comunicação do Clube do Remo


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :