Remo anuncia renovação de contrato do zagueiro Martony

Defensor fica por mais uma temporada no Leão 

Com boas atuações, Martony foi titular no final da fase de grupos da Série C - Foto: Cid Alves/Remo

Por O Futebolista 

Já visando a próxima temporada, a diretoria do Clube do Remo deu início a mais um tópico do planejamento para a próxima temporada; A montagem do elenco. Além de ter o contrato do goleiro Vinícius renovado, mais um chegou em um acordo e vai permanecer para o ano que virá. Trata-se do zagueiro Martony. O defensor agradeceu pela confiança e comemorou mais um ano de contrato com o Leão.

"A cobrança vai ser maior, mas também terei mais tempo para trabalhar e desenvolver meu futebol e se Deus quiser conseguir grandes objetivos dentro do ClubeAgradeço o reconhecimento dos torcedores e dirigentes, que sempre mostraram interesse na minha renovação. Espero que possamos fazer grandes campeonatos, conquistar títulos e o acesso, que é tão sonhado para todos nós. Estou muito feliz e espero ajudar bastante, para entrar na história desse grande Clube", disse o zagueiro.


Martony chegou ao Remo na segunda metade da Série C. Com boas atuações logo virou titular. O defensor disputou apenas quatro partidas com a camisa azulina e não marcou gols. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :