Remo anuncia mais dois reforços

Trata-se de um goleiro e um volante

Leão soma quatro reforços para a temporada 2018 até o momento - Imagem: Ascom Remo

Por O Futebolista

A diretoria do Clube do Remo segue no mercado buscando reforços para a sua próxima temporada. Após anunciar os dois primeiros reforços, o lateral Esquerdinha e o volante Felipe Recife, a diretoria confirmou através do site oficial do clube acerto com mais dois jogadores. Trata-se do goleiro Douglas e o volante Fernandes. 

Douglas Dias de Sousa, de 30 anos, natural de São Paulo (capital) é cria das divisões de base do Fortaleza onde ficou até 2010. O arqueiro passou por clubes como Vitória, Boa Esporte, Ceará e Mirassol. Em 2014 foi emprestado ao rival azulino, o Paysandu. Na atual temporada defendeu dois clubes. O Mirassol-SP, onde esteve em campo em apenas dois jogos e o Cuiabá, entrando em campo em seis jogos. 

O outro reforço é o volante Micerlanio Fernandes da Silva, conhecido apenas por Fernandes, de 32 anos, natural de Caaporã-PB. O defensor começou a sua carreira no Botafogo-PB e passou por clubes como América-RN, Oeste-SP, São Caetano, Treze e Paraná. Na atual temporada defendeu apenas o Botafogo-PB, onde esteve em campo em 31 jogos e marcou um gol. 


Agora o Clube do Remo soma quatro reforços para a temporada 2018: O goleiro Douglas, o lateral Esquerdinha, os volantes Felipe Recife e Fernandes. O time azulino deve confirmar mais reforços nos próximos dias. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :