Paysandu terá pouco tempo para se preparar para a temporada 2018

Time se apresenta apenas no dia 3 de janeiro

Time bicolor terá apenas 14 dias de preparação
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

A temporada acabou para o Paysandu e o time vive uma turbulência. A diretoria tratou de fazer uma reformulação em sua direção. Após a demissão do ídolo bicolor Vandick Lima da superintendência de futebol, uma reunião na tarde da última quarta-feira definiu as saídas também de Abelardo Serra, Ivonélio Calheiros e Vítor Sampaio. Mas não somente fora de campo que o clube passa por reformulação, dentro também. O goleiro Emerson deixou o clube magoado por não ter seu contrato renovado e Fernando Lombardi revelou que deu entrada na justiça cobrando R$ 300 mil alegando falta de pagamento de Direitos de imagem, erros de cálculo no repasse de FGTS, férias e 13ª salário. 

Para piorar a situação do Paysandu, a equipe que terminou a sua temporada neste mês de novembro terá dezembro para montar o novo elenco. No dia 3 de janeiro jogadores e comissão técnica bicolor iniciam a preparação para a temporada. Ou seja, terá apenas 14 dias de preparação já que o Parazão inicia para o Lobo no dia 17. 


Isso será uma desvantagem ao Paysandu, já que o restante das equipes devem iniciar sua preparação agora em dezembro. O Papão aguarda o vice-campeão da Segunda Divisão para saber seu adversário de estreia na elite do futebol paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :