Paysandu nunca venceu o Náutico em Recife

Ambas as equipes já se enfrentaram em oito oportunidades

Na temporada passada, Papão perdeu por 3 a 1 para o Timbu na Arena Pernambuco - Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Sem tempo para descansar, o Paysandu entra em campo nesta terça-feira onde encara o Náutico, na Arena Pernambuco, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marquinhos Santos não vai poder contar com três jogadores. Os volantes Nando Carandina, suspenso pelo terceiro amarelo e Rodrigo Andrade, recuperado de lesão e ainda em processo de transição. Já o atacante Marcão está com pneumonia.

Ainda buscando escapar do fantasma do rebaixamento, pelo lado bicolor o pensamento é somente em conquistar os três pontos. Porém, o Papão terá a difícil missão de vencer o Náutico, algo que nunca conseguiu. 


Paysandu e Náutico já se enfrentaram, em Recife, em oito oportunidades e até agora não conseguiu vencer. O primeiro duelo aconteceu na Taça Brasil de 64, quando o Papão perdeu de 3 a 1 para o Timbu. Mesmo resultado do último confronto, na temporada passada, pela 26ª rodada da Série B. No total são oito jogos sendo três empates e cinco vitórias do Alvirrubro. 

Náutico e Paysandu duelam nesta terça-feira, dia 7, na Arena Pernambuco, em Recife, às 19h30 (horário de Belém), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :