Paysandu nunca perdeu para o Santa Cruz em Belém

Em seis jogos disputados, Papão venceu cinco

Ambas as equipes não se enfrentam em Belém, desde 2015 - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O elenco do Paysandu segue se preparando para mais um duelo na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez o penúltimo jogo do ano. O técnico Marquinhos Santos terá os retornos de Marcão, que teve um princípio de pneumonia. Já Bergson apresentou alta taxa de CK, que mede o desgaste muscular do atleta, treinou em separado ficando apenas na academia. Já Nando Carandina segue em tratamento e não joga mais esse ano. Caion, Ayrton e Fábio Matos, que também iniciaram a semana de treinos após derrota para o Ceará fazendo tratamento voltaram aos treinos normalmente. 

O Paysandu encara o Santa Cruz, no sábado, em Belém. O retrospecto do duelo na capital paraense é extremamente positivo ao Papão. Tudo porque nunca perdeu ao time pernambucano. Ambas as equipes já disputaram seis partidas, todas pelo Brasileiro, e o Lobo venceu cinco e empatou uma. O último encontro ocorreu em 2015, também pela Série B, onde o Paysandu venceu por 2 a 1 com gols de Thiago Martins e Carlinhos.


No quesito gols o Paysandu detém outra hegemonia. Já marcou dez gols e sofreu apenas dois. Ou seja, em 83% das partidas o time alviceleste balançou as redes adversárias. 

Paysandu e Santa Cruz se enfrentam no sábado, dia 18, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h30 (horário de Belém), pela 37ª e penúltima rodada da Série B. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :