Paysandu confirma e Augusto Recife é mais um a deixar o clube

Após quatro anos, experiente volante não terá seu contrato renovado

Volante ajudou o time a conquistar dois títulos paraense e uma Copa Verde
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Após o goleiro Emerson, agora é a vez do experiente volante Augusto Recife a deixar o Paysandu. Através de nota, a diretoria informa que o contrato do atleta não será renovado e agradece aos feitos do jogador com a camisa bicolor. Augusto Oliveira da Silva, como é batizado, agradeceu ao clube em sua conta oficial no Instagram. 

"E chegou ao fim mais um ciclo, mais uma estação. Agradeço a Deus primeiramente, pois ele é o centro da minha vida, pela oportunidade e por fazer vitoriosa minha caminhada. Agradecer a todos que fizeram parte e me ajudaram até aqui. Não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém, pois graças a Deus, ele me presenteou com muitos amigos que lavarei por onde for. Agradecer ao Paysandu. Dizer que desejo muitas conquistas e muito sucesso ao clube. Vida que segue", disse o volante. 


Augusto Recife deixa o Paysandu com 183 jogos e quatro gols. Ajudou ao time conquistar duas vezes o Campeonato Paraense e uma Copa Verde, além do acesso da Série C para a Série B em 2014. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :