Parauapebas acerta com o técnico Léo Goiano

Treinador terá missão de levar o Pebas de volta à elite do futebol paraense - Foto: Fábio Will/Remo

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A diretoria do Parauapebas acertou nesta terça-feira com o técnico Léo Goiano para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. O treinador chega para substituir Everton Goiano, que não chegou a um acordo financeiro para a reta final da competição estadual. De acordo com o diretor do clube, Jairo Belém, o Pebas optou por acertar com um velho conhecido. O treinador foi responsável por levar o Gigante de Aço à elite do Parazão em 2015.

Neste ano, Léo Goiano chegou a comandar o Independente no Parazão e, em seguida, dirigiu o Remo na Série C do Brasileiro. Além desses clubes, o treinador já chegou a comandar a Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Bandeirante-SP, Grêmio Anápolis-GO, Gurupi-TO, Lagarto-SE, Nacional-AM, Paraíso-TO, Parauapebas-PA, Tocantinópolis-TO e Uberaba-MG.

FPF divulga tabela detalhada da última rodada da Segundinha

Líder da chave A2 da Segundinha do Parazão com oito pontos, o Parauapebas já está classificado à segunda fase e aguarda a definição do seu adversário para a sequência da competição. O treinador se apresenta nesta quarta-feira, às 21h. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :