Para Carandina, mais uma vitória é o suficiente para o Paysandu escapar do rebaixamento

Papão encara o Vila Nova, em Belém, na sexta

Para o volante, Papão precisa exterminar logo o fantasma do rebaixamento - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Após a vitória sobre o Criciúma, o elenco do Paysandu foca as suas atenções para duelo contra o Vila Nova, novamente em casa. Os jogadores bicolores seguem com a calculadora na mão. Para o volante Nando Carandina, mais uma vitória é o suficiente para o Papão acabar com as chances e exterminar o fantasma do rebaixamento.

"Não dá para relaxar. Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento. São seis jogos (para o fim da Série B) e ainda existe essa chance matematicamente de passarem a gente. Apesar de que ano passado o primeiro fora da zona ter feito 41 pontos, acho que não vai ter como escapar com essa pontuação. Acredito que mais uma vitória e o Paysandu escapa do rebaixamento e não podemos deixar essa euforia de achar que virtualmente já escapamos.  Acho que é melhor matar logo no próximo jogo, conseguir os 44 pontos e espero que, com essa pontuação a gente se livre da chance de rebaixamento", disse o volante.


Paysandu e Vila Nova duelam na sexta-feira, dia 3 de novembro, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), pela 33ª rodada da Série B. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :