"O grupo está praticamente fechado", diz Milton Campos

Remo segue buscando reforços para a temporada 2018

Dirigente informou que diretoria ainda procura por um camisa 9
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Até o momento o Clube do Remo já anunciou 14 jogadores para a próxima temporada. Juntando os remanescentes chega aos 20 atletas e mais o lateral Levy, que segundo Milton Campos está em processo de renovação com o Leão, chega aos 21. A ideia da diretoria neste primeiro momento é ter um plantel com 28 atletas, ou seja, mais jogadores chegarão ou meninos da base terão contrato com o time profissional, como informou o dirigente. 

"O lateral Levy ainda está conversando com a diretoria. Levy ainda não renovou, mas o Remo tem interesse. Ele tem umas pendências financeiras com o Remo de 2015 e 2016, mas acreditamos que vamos chegar em um acordo com o Levy. O grupo está praticamente fechado com os atletas já contratados, os atletas remanescentes e os nossos garotos da base que estão prontos para jogar o Campeonato Paraense. Até lá já teremos um elenco com 28 jogadores, mas o Remo ainda procura um camisa 9, porém o grupo está praticamente fechado", disse o dirigente. 


Jogadores e Comissão técnica iniciam os trabalhos visando a próxima temporada na segunda-feira, dia 4. Depois ganham recesso para as festas de final de ano e retornam em janeiro para em definitivo se preparar para estreia do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :