Ney da Matta tem aproveitamento de 57,6% na temporada

Treinador vai comandar o Clube do Remo em 2018

Ney da Matta chega ao Leão na próxima quarta-feira - Foto: Divulgação

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A diretoria do Clube do Remo anunciou no último sábado, seu mais novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Ney da Matta, que terá como missão montar um time competitivo que conquiste muitas glórias e triunfos. Ney será apresentado na quarta-feira, dia 8, onde iniciará juntamente com o executivo de futebol, Zé Renato, a montar o elenco para a próxima temporada. 

Ney da Matta chega ao Leão após duas temporadas de sucesso. Foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro na temporada passada com o Boa Esporte e neste ano conduziu o CSA em ótima campanha na fase de grupos da terceira divisão. 


Antes de chegar ao CSA, Ney da Matta passou por dois clubes. Primeiro pelo Guarani, onde comandou a equipe em apenas seis jogos com três vitórias, um empate e duas derrotas. Após acertou com o Campinense onde também ficou em apenas seis jogos, conquistando três vitórias e três derrotas. No CSA foram 17 partidas com oito vitórias, sete empates e duas derrotas. Tendo um aproveitamento de 57,6%. 

A ideia da diretoria é iniciar a pré-temporada no dia 6 de dezembro, onde os jogadores serão apresentados para a torcida. Depois o time entra em recesso para as festas de final de ano e no dia 2 de janeiro retorna em definitivo visando estreia no Campeonato Paraense que inicia dia 20. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :