Náutico tem aproveitamento ruim atuando em Recife

Dos 16 jogos, o Timbu soma sete derrotas em seus domínios 

Aislan afirma que jogo contra o Paysandu vai ser outra batalha para o Timbu - Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Náutico se prepara para mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Vivendo um drama por ser o vice-lanterna com apenas 31 pontos, oito a menos que o CRB, primeiro fora da zona, o Timbu só pensa em conquistar mais três pontos do Paysandu, adversário desta terça buscando sair do rebaixamento para a Série C do Campeonato. 

Porém, o aproveitamento do Náutico não é nada animador atuando em sua casa. Em 16 jogos que disputou nesta Série B, venceu cinco, empatou quatro e perdeu sete. No quesito gols, marcou 15 e sofreu outros 15. Na última rodada em que atuou como mandante perdeu por 2 a 1 para o ABC, em duelo disputado no dia 20 de outubro, válido pela 31ª rodada da competição. Para o zagueiro Aislan, o duelo contra o Paysandu será mais uma batalha. 

"Todo mundo sabe da importância desse jogo. A gente vem de uma vitória em clássico, mas sabemos da importância da torcida, do apoio deles. É um jogo que a gente precisa estar concentrado e saber que a vitória contra o Santa foi só a primeira batalha das muitas que temos pela frente", disse o defensor. 

Náutico e Paysandu duelam nesta terça-feira, dia 7, na Arena Pernambuco, em Recife, às 19h30 (horário de Belém), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :