Moto Club acerta com goleiro tunante para 2018

Arqueiro cruzmaltino retornará ao futebol maranhense

Rodrigo Ramos tem missão de fechar o gol e ajudar a Tuna em busca do acesso à elite - Foto: Pamela Brito/Ascom Tuna


Por Victor Barra
@jvbarra_


O nome mais experiente do elenco da Tuna Luso que disputa a Segundinha do Campeonato Paraense este ano é o do goleiro Rodrigo Ramos. Porém, o jogador não seguirá na Águia Guerreira em 2018, mesmo conseguindo o tão esperado acesso à elite do futebol paraense.

Está prevista a apresentação de Rodrigo Ramos no Moto Club para o próximo dia 17 de novembro, durante a festa de lançamento do planejamento da equipe maranhense para 2018. O goiano de 38 anos retorna para sua segunda passagem pelo Papão do Norte. Rodrigo é o primeiro reforço da próxima temporada da equipe motense e tem contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. 

“Em 2016 tivemos acerto através do Natanael Jr., que foi muito importante para a equipe naquele ano, onde conquistamos o título. Agora ele como vice-presidente, com o presidente Celio Sergio, e o diretor de futebol Daniel Menezes, tenho a certeza que o Moto Club vai brigar por títulos em 2018”, afirmou Rodrigo.


Enquanto isso, ainda atleta da Tuna Luso, Rodrigo Ramos está invicto com duas vitórias e um empate até o momento, sustentando a vice-liderança do grupo A1 com sete pontos. Para o acesso, ainda restam três jogos, e para uma possível disputa de título restam quatro partidas. 

No próximo domingo, dia 12, às 9h30, o goleiro defenderá a meta cruzmaltina diante do Bragantino, no Estádio do Souza, pela 5ª rodada da Segundinha. Um empate garante ambas as equipes nas quartas de final da competição.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :