Meia bicolor fala sobre estratégia para duelo contra o Náutico

Papão encara o Timbu nesta terça-feira na Arena Pernambuco

Meia foi autor da assistência do gol de Bergson contra o Vila Nova, na última sexta - Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Victor Barra
@jvbarra_


Nesta terça-feira, dia 7, o Paysandu tem compromisso importante pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando longe dos seus domínios, o Lobo, atualmente na 11ª colocação com 42 pontos, busca uma vitória diante do virtual rebaixado Náutico, atual vice-lanterna com apenas 31 pontos, para chegar aos 45 pontos e se livrar do rebaixamento, segundo apontam os estatísticos baseados nos históricos recentes da competição. 

O meia Fábio Matos, titular nos últimos jogos, e autor da assistência do gol de empate de Bérgson, na última partida diante do Vila Nova-GO, falou sobre a estratégia para o confronto. 

Paysandu nunca venceu o Náutico em Recife

“A gente sabe que eles vão se lançar de todo jeito. A gente que eles precisam do resultado, então a gente tem que fazer um jogo bastante inteligente. Não pode ficar aberto, ficar exposto, que tem que ficar fechadinho e nos momentos certos que tiver a oportunidade, matar o jogo”, declarou o jogador.
  
Papão e Timbu se enfrentam nesta terça-feira, dia 7, na Arena Pernambuco, em Recife, às 19h30 (horário de Belém), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :